São João com Xutos e GNR

O São João do Porto 2016 cumpre a tradição de concertos na avenida dos últimos anos e convida a cidade para festejar três noites seguidas.

Dado o dia da semana em que este ano se comemora o São João, o ritmo dos concertos da avenida será diferente, havendo um na noite mais longa da cidade e dois outros nas noites seguintes. Os Xutos e Pontapés são os convidados para a madrugada de São João, à 1 hora da manhã. No dia seguinte, sexta-feira, atua a Banda Sinfónica Portuguesa, pelas 22 horas. Na noite de 25 (sábado) será a vez dos GNR, em parceria com a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana, à meia-noite.

Os concertos da avenida fazem parte de um vasto programa de festas apresentado no dia 16 de maio pelo presidente da Câmara do Porto.

XUTOS & PONTAPÉS

Noite de São João – 01:00 –  Av. dos Aliados – Gratuito

A maior banda de rock português sobe ao palco montado na Avenida dos Aliados para animar a noite mais longa e festiva do ano na cidade do Porto. Serão sucessos atrás de sucessos, resultado de 36 anos de carreira sempre a cantar em português.

Banda Sinfónica Portuguesa

Sexta-feira, 24 jun – 22 horas – Av. dos Aliados – Gratuito

GNR & Banda Sinfónica da GNR

Sábado, 25 jun – 00:00 – Av. dos Aliados – Gratuito

Para fechar em grande mais um ciclo de Concertos na Avenida, um dos grupos emblemáticos da nossa cidade junta-se à Banda Sinfónica da GNR, dirigida pelo maestro Capitão João Afonso Cerqueira Major João Afonso Cerqueira, para um magnífico concerto onde se juntam 35 anos de canções dos GNR à grandiosidade e tradição secular da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana.

FONTE: Porto Lazer
Fotos: Porto.pt